Quem Somos

Olá!!!! Toda história começa desta forma:

Era uma vez..... kkkkkk

Só foi uma brincadeira!!!! Porque quero muito que você leia esse texto e se identifique com nossa Marca. Mas não é verdade que contamos e assistimos várias histórias com nosso(as) filho(as) que começam com: Era um Vez...? É tão gostoso ver o olhinho dele(as) curioso(as) e aguardando com toda a atenção do mundo o que nós vamos falar.

Vamos lá! Deixa eu te contar essa História!

A Prakids Moda Infantil é uma empresa focada em vendas online de moda infantil.

É uma satisfação ter você aqui nessa página. Quero que você conheça bem quem são as pessoas que estão por trás do projeto. E com isso, ter mais confiança na hora de realizar a sua compra.

Eu sou Alexandre Melo, sócio fundador e idealizador da empresa Prakids. Desde 2015 venho trabalhando nesse projeto, mas somente em 2018 decidi iniciá-lo com todas as minhas forças e experiência.

Entretanto, para isso eu precisava de uma ajuda. Todos nós precisamos.

Saiba que sozinho talvez possamos ir mais rápido, mas juntos vamos mais distante! Daí convidei as minhas duas sócias para esse projeto, a Ana Paula, minha esposa, e a Thaisa Blanco que conheci em 2018.

E para melhorar ainda mais essa equipe, nessa história entra também em 2018 a Elisa Rocha, que ficou inicialmente mais nos bastidores me apoiando por que tinha acabado de dar a luz ao Tom, mas a cada dia que seu filho vai crescendo ela entra mais a fundo nesse projeto junto comigo. E agora em 2021 o Tom completará 2 anos, e se tornará um cliente em potencial para a Prakids. hahaahahahahaha.

Só não conta pra Elisa que eu disse isso. Será nosso segredo! Combinado?

Com a minha experiência em gestão e marketing digital adquirida em outras empresas familiares que fundei, comecei a planejar um início (operação) de vendas pela internet. Uma atividade 100% online. Vou te dizer que levar os produtos de alta qualidade com preocupação em detalhes para agregar VALOR, não é uma tarefa fácil!

 

Vamos alguns marcos dessa história que eu não posso deixar de te contar!

A HISTÓRIA DO NOSSO MASCOTE

Deixa eu te contar essa história em primeira pessoa?

Sou pai de duas lindas meninas, Manoela e Isabela, e se você está aqui nessa página, eu redigi esse texto com muito cuidado e atenção porque eu quero te contar os detalhes dessa história.

Nossa marca foi criada em meados de 2016, para atender ao mercado em duas ideias de atuação:

1. com a venda de produção e desenvolvimento próprio de produtos novos de moda Infantil. Nasceu o site: www.prakids.com.br; e

2. com uma solução diferenciada para uma venda mais fácil das roupas usadas de seus filhos. (quer conhecer a ideia? acesse: cadastro.prakids.com.br. Por uma questão de necessidade de maior logística, essa ideia ainda não esta em atividade.

 

Diante disso, foram criadas duas versões da marca, uma com o nosso mascote Banana e a outra com o Geleka.

Em 2018, eu decidi colocar o projeto da Prakids para andar! A Manoela, com seus 8 anos, em uma conversa antes de dormir, deu a ideia dos dois nomes de nossos mascotes. E não é que foram ótimos? Aceitamos de primeira as sugestões.

As meninas acabam participando muito de tudo, pois são elas que vestem e testam todas as peças antes de irem para uma decisão de produção. É claro que precisei de ajuda de sobrinho e amiguinhos da Manoela e Isabela. Foram vários pilotos de vestidos, mas acredite, roupa feminina é um desafio maior de confeccionar, com qualidade obviamente, do que as roupas masculinas. Mas isso nunca foi motivo para desistir, ainda mais que Manoela me pergunta toda a semana: " E aí, papai, já lançou o site?" . "Vamos ter loja física? Eu quero ir!" Vou te dizer que temos vários modelos que serão lançados para minhas meninas vestirem e quero que os filhos de vocês também vistam.

 

A HISTÓRIA DE UM PRESENTE DADO POR MANOELA MINHA FILHA

Em umas das noites em que eu estava trabalhando no escritório da Prakids, recebo uma foto da Ana Paula, com um presente surpresa da Manoela, feito por ela, com muito carinho. Ela tinha confeccionado o Banana em cartolina. Cheguei tarde naquele dia, pois estava trabalhando nos projetos da Prakids, mas quando vi aquele presente em cima do meu travesseiro... preciso te dizer a felicidade? Quer ver essa história contato por mim no instagram. Clique aqui que te levo lá!

Não sei se eu consigo passar a emoção que tive naquele momento para você, mas acabei fazendo um quadro e ainda estou escolhendo onde vou pendurar lá na empresa, perto da minha mesa. Olha a foto que eu tirei para você ver como está o quadro:

Isabela e Manoela ficam falando do Banana o tempo inteiro, a ideia desse mascote foi essa mesma, um bonequinho que pode trazer a personalização da marca, mas ser ao mesmo tempo o melhor amigo do seu filho.

A pequena Isabela, chama de Bananinhaaaaaa!!!!!!

Bom, a história termina aqui. 

 

Na verdade, eu acredito que está começando...

No Instagram a ideia é contarmos muito mais. Nos siga lá!